quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Linux Educacional

Quem diria, eu agora tenho um Blog... Embora sempre estou em contato com a Net, Blog pra mim, estava muito distante, não tinha muito interesse em ter um, mas agora com a participação do curso Linux Educacional, e sendo uma das atividades do mesmo, criei um. Espero que eu goste dessa nova ferramenta popular, e que posa ser útil também nas minhas atividades pedagógicas.
Adélia Cristina

7 comentários:

Cid Biologia disse...

Olá professora,seu blog está lindo.
Agora só falta um pouco de tempo pra gente deixar os blogs bem criativos e dinâmicos. Abração!!

Blogger da Lurdinha do Acaraú disse...

Olá minha amiga seu blog está bem interessante,pois esse é mais um meio de comunicação, para nos nos comunicar.Isso devemos ao nosso curso do linux!!!!que nos deu essa oportunidade de criar esse novo meio de comunicação.

beijos!!!

RodrigoMatemático disse...

Oi Adélia!

Espero que você deixe seu blog maravilhoso, pois, com certeza conhecendo seu trabalho vai ficar!
Acho que está lhe faltando apenas um tempinhooo! Não é verdade???

Quero lhe dizer também que é muito bom tê-la aqui conosco e é uma pena que você vá nos abandonar. Admiro de mais a pessoa que é!

Um grande abraço!


Rodrigo Oliveira.

Ana Eliza disse...

É colega, pelo visto não é só você que está adimirada em poder criar seu blog , eu diria o mesmo e se queres saber minha situação ainda era mais crítica,pois, mal sabia pegar nas teclas.É mole ou quer mais?

Blog da Profa. Silvia disse...

Sei que seu blog vai ficar d+... Compreendo que é o tempo que tá corrido d+, né?
Pois, trate de enfeita-lo, para que fique mais com a sua cara, mais chique, mais fashion...

bjs... Te Adoro!

Erivan Carvalho disse...

Olá Adélia!!!
Passei pra dizer que ADOREI seu blog. As postagens estão bem legais e atrativas. Haaaaa... lendo o comentário do Rodrigo vi que vai sair do Teixeirão. É uma grande perda para a escola perder uma exelente profissional da educação como você. Um grande abraço!

Maria Ivanete Rocha disse...

Oi professora Adélia, Seu blog está muito bom, bastante informativo e bem a cara de seu trabalho. Parabéns pelo seu trabalho.